Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileirão

Goleado pelo Flamengo por 4 a 0, São Paulo volta a rondar o Z4

O time iniciou a preparação para o clássico diante do Palmeiras, quando não pode nem pensar em perder

16 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O Flamengo fez a festa no Morumbi, no último domingo
O Flamengo fez a festa no Morumbi, no último domingo (Crédito: FLAVIO CORVELLO/FUTURA PRESS)

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo se reapresentou ontem após a contundente derrota por 4 a 0 diante do Flamengo, no último domingo, em pleno Morumbi. O time iniciou a preparação para o clássico diante do Palmeiras, quando não pode nem pensar em perder.

Em situação delicada no Brasileirão, o São Paulo, como disse o técnico Rogério Ceni, abriu mão de uma vaga para a Copa Libertadores para fazer um campeonato à parte na luta contra o rebaixamento. A derrota para o Flamengo, além de mexer com o emocional dos jogadores, deixou o clube paulista na 15ª colocação, com apenas 38 pontos, dois acima do Juventude, o primeiro dentro do Z4.

A novidade da atividade de ontem foi o volante Luan, que mostrou estar evoluindo de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Luan, no entanto, não estará apto para o duelo diante do Palmeiras, amanhã, às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão. A volta do atleta é prevista para as partidas derradeiras do Brasileirão. Ele vinha trabalhando no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O restante do elenco realizou um trabalho técnico em campo reduzido sob o comando de Rogério Ceni. O treinador contou com os retornos do lateral Wellington e dos meias Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, todos estavam suspensos diante do Flamengo. Por outro lado, o atacante Calleri, expulso diante dos cariocas, é desfalque certo. (Estadão Conteúdo)