Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Santos empatam em jogo fraco

14 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O estado do gramado não permitiu um jogo de qualidade.
O estado do gramado não permitiu um jogo de qualidade. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC)

Atlético-GO e Santos entraram em campo ontem precisando da vitória, já que ambos seguem ameaçados pela zona de rebaixamento do Brasileirão. O resultado, porém, não agradou a nenhum deles. Afetado pela chuva, o gramado ficou ruim, as duas equipes não conseguiram produzir e ficaram no 0 a 0, em partida válida pela 32ª rodada da competição.

Pouco antes do início da partida, Marinho apresentou sintomas de gripe, acabou sendo vetado pelo departamento médico santista e ficou em observação do hotel. Ângelo começou como titular de última hora.

A água proveniente da forte chuva em Goiânia teve muito impacto na partida. Primeiro, forçou a equipe de arbitragem a retardar o apito inicial em 10 minutos para tentar fortalecer a drenagem da grama. Alguns funcionários tiveram de usar rodos para melhorar a situação. Além disso, os árbitros tiveram de trocar de uniforme pois estavam coincidindo as cores com Fernando Miguel.

A condição climática foi determinante para o resultado final. O lado direito do campo ficou bastante comprometido pela água e as duas equipes tiveram dificuldades em criar pelo setor. A bola ficou escorregadia, houve pouca técnica e os jogadores patinaram em quase toda jogada.

O jogo foi pegado, mas sem perigo de fato. Houve pouco controle de bola e a armação de jogadas os contra-ataques ficaram comprometidos para os dois times. As defesas também tiveram entradas duras.

No segundo tempo, o jogo continuou a seguir o roteiro da primeira etapa, com o Atlético-GO um pouco melhor. Porém, em todas as oportunidades, a defesa do Santos se fez presente. (Estadão Conteúdo)

ATLÉTICO-GO 0x0 SANTOS

Atlético-GO - Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Pedro Henrique (Werley) e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas e Willian Maranhão; André Luis (Lucão), João Paulo e Ronald; Zé Roberto (Montenegro). Técnico: Marcelo Cabo

Santos - João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo (Carlos Sánchez), Felipe Jonatan, Gabriel Pirani (Raniel) e Moraes (Vinicius Balieiro); Marcos Guilherme (Lacava) e Ângelo (Camacho). Técnico: Fábio Carille

Cartões Amarelos - Kayky, Danilo Boza, Moraes, André Luis, Wanderson (no banco de reservas)

Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (MG)

Público e Renda - Não divulgados

Local - Antônio Accioly, em Goiânia (GO)