Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série C

Ituano arranca empate do Tombense em MG

13 de Novembro de 2021 às 21:13
Cruzeiro do Sul [email protected]
Continua tudo igual para o jogo da volta, em Itu.
Continua tudo igual para o jogo da volta, em Itu. (Crédito: VICTOR SOUZA / TOMBENSE)

Tombense e Ituano fizeram um jogo equilibrado e empataram por 1 a 1, no confronto de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, a definição do título fica totalmente aberta para o jogo de volta, no próximo sábado, em Itu, onde o vencedor levantará a taça.

Os gols foram marcados no segundo tempo da partida. Após bom cruzamento de Manoel, Éverton aproveitou de canhota, na entrada da área, e mandou a bola para as redes. O placar seguiu inalterado até os minutos finais, mas a reação do Galo veio. Aos 37 minutos, Igor Henrique desviou de cabeça e selou o 1 a 1 como resultado final em Minas.

Logo no início do segundo tempo, Manoel cruzou da esquerda, a defesa do Ituano afastou mal e Éverton aproveitou o rebote na entrada da área para bater de primeira, de pé esquerdo, sem chances para Pegorari. A reação do Galo veio aos 37 minutos, quando Igor Henrique se antecipou ao zagueiro para desviar de cabeça o cruzamento vindo da esquerda. (Da Redação)

TOMBENSE 1 X 1 ITUANO

Ituano - Pegorari, Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Kaio (Léo Duarte), Igor Henrique e Gérson Magrão; Tiago Marques (Iago Teles) e Fernandinho (Lucas Nathan). Técnico: Mazola Júnior

Tombense - Felipe Garcia; David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel; Luiz Otávio, Eduardo Neto (Rodrigo), Jean Lucas e Marquinhos (Capa); Everton (Jefferson) e Rubens. Técnico: Rafael Guanaes

Gols - Everton (Tombense) aos 5’ e Igor Henrique (Ituano) aos 37’ do segundo tempo

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Cartões Amarelos - Eduardo Neto, Everton (Tombense); Pegorari, Léo Duarte, Lucas Nathan (Ituano)

Local - Almeidão (Tombos-MG)