Buscar no Cruzeiro

Buscar

Retomada esportiva

Sorocaba disputa o título contra Itararé na Retomada Esportiva

14 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Torneio é o último compromisso do vôlei feminino no ano.
Torneio é o último compromisso do vôlei feminino no ano. (Crédito: DIVULGAÇÃO / SESI)

O Sorocaba/Sesi disputa hoje (14) contra Itararé, às 14h30, a decisão da competição de vôlei feminino da Retomada Esportiva do Estado -- competição que substituiu os Jogos Regionais neste ano e oferece vaga para os Jogos Abertos do Interior de 2022. A partida será no ginásio do Sesi Sorocaba.

Após a disputa da Superliga C, no início do mês, na qual ficou em terceiro lugar, a equipe de Clóvis Granado ganhou alguns dias de folga e logo retomou os treinamentos para o último compromisso oficial do ano. “Estamos treinando forte para assegurar essa conquista para Sorocaba”, conta o treinador, que após a competição irá participar de um estágio com José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira de vôlei feminino, em Barueri.

Na quarta-feira (17), segundo Granado, elenco e comissão técnica vão realizar uma clínica esportiva com os alunos da unidade 1 do Colégio Politécnico, no Mangal. Além do Sesi e do Poli, a equipe de vôlei feminino de Sorocaba tem o patrocínio da Padaria Real e da Aurora Eadi. (Da Redação)