Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Jorge e Felipe Melo treinam no Verdão

13 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Lateral pode atuar contra o Flu.
Lateral pode atuar contra o Flu. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (12/11/2021))

O Palmeiras treinou na manhã de ontem (12), na Academia de Futebol, para enfrentar o Fluminense amanhã (14). O volante Felipe Melo e o lateral-esquerdo Jorge voltaram a treinar com o restante do time, mas o técnico Abel Ferreira ainda não confirmou se irá utilizá-los.

Felipe Melo foi poupado nas duas últimas partidas do time e a expectativa é que retorne contra o Fluminense. Já Jorge tem se recuperado de uma lesão na coxa esquerda e já está na fase final de transição, podendo também ser incorporado aos jogos em breve. A volta do lateral pode ser importante para Abel escalar o time, já que Piquerez está com a seleção uruguaia na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Victor Luís também é opção para o setor.

O zagueiro Gustavo Gómez também está fora, defendendo a seleção do Paraguai. Uma possível escalação do Palmeiras para o jogo diante do Fluminense é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. (Da Redação)