Buscar no Cruzeiro

Buscar

Esportes

Sorocaba terá festivais de natação e paranatação

12 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Fábio Rogério / Arquivo JCS (21/9/2021))

Com o objetivo de desenvolver a natação e promover o intercâmbio esportivo na cidade, a Sociedade Esportiva Aquática de Sorocaba (Seas) promoverá o 1º Desafio do Tubarão -- Festivais de Natação e Paranatação 2021. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

O festival de natação ocorrerá no dia 27 de novembro, a partir das 13h, no Clube de Campo Sorocaba, para nadadores de sete a 40 anos de idade, divididos em oito categorias: Pré-mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Junior, Absoluto e Master. Serão oito provas disputadas, nas classes feminino e masculino, em oito estilos.

Já o Festival de Paranatação ocorre em 28 de novembro, a partir das 9h, no Sesi Mangal, voltado a pessoas com idade a partir de 13 anos e com deficiências físicas, visuais e intelectuais. Serão disputadas seis provas, em seis estilos diferentes. Em ambos os festivais, cada nadador poderá disputar, no máximo, três provas, não sendo permitida a participação de atletas federados.

Haverá premiação de participação e para os três primeiros colocados de cada categoria de ambos os festivais. As inscrições devem ser feitas pelos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 97033-9162, até o dia 24 de novembro. (Da Redação, com Secom Sorocaba)