Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus joga contra o Joinville pela final da LNF neste sábado

A partida ocorrerá na Arena Sorocaba, a partir das 13h15, e poderá contar com a presença de 100% do público

10 de Novembro de 2021 às 14:07
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atual campeão da LNF, o Magnus vai enfrentar o Joinville
Atual campeão da LNF, o Magnus vai enfrentar o Joinville (Crédito: Guilherme Mansueto/ Magnus Futsal Sorocaba)

O Magnus Futsal Sorocaba jogará, neste sábado (13), às 13h15, contra o Joinville, na Arena Sorocaba, pela segunda partida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. A partida poderá contar com a presença de 100% do público.

A LNF é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. O Magnus jogará por um empate no tempo normal. Em caso de derrota, o duelo vai para a prorrogação e um empate no tempo extra é vantagem da equipe sorocabana. Na primeira partida das quartas de final, realizada no último sábado (6), o time sorocabano venceu o Joinville pelo placar de 3 a 2.

O time sorocabano é o atual campeão da LNF. Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe tem em seu elenco principal os jogadores Djony, Caio, Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Fred, Israel, Pett, Kelvin, Kevin, Gleidson, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

O público deverá seguir todos os protocolos sanitários, com a apresentação esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen). Outras opções são apresentar teste PCR negativo feito até 48h antes do jogo ou teste negativo de antígeno realizado até 24h antes da partida (para todas faixas etárias, incluindo menores de 12 anos). Também será obrigatório o uso de máscara durante todo a partida, assim como respeitar o distanciamento social. Haverá álcool em gel disponível em pontos espalhados pela Arena Sorocaba.

Informações sobre ingressos para o jogo podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba e, também, na página do Facebook e no perfil do Instagram do time. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)