Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete feminino

Pró-Esporte treina para decidir vaga

10 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Equipe tentará devolver derrota que sofreu em casa.
Equipe tentará devolver derrota que sofreu em casa. (Crédito: MARINA GOUVÊA / PRÓ-ESPORTE (6/11/2021))

A Pró-Esporte/Sorocaba intensificou os treinamentos durante a semana, já que terá a difícil missão de vencer o Vera Cruz Campinas na sexta-feira (12), às 19h, fora de casa, para forçar a terceira partida e continuar com chances de avançar às semifinais do Campeonato Paulista -- Divisão Especial Feminina 2021.

Após a derrota no primeiro jogo, em Sorocaba, por 66 a 44, a equipe sabe que terá dificuldades, mas acredita na vitória e na chance do jogo três -- que, se necessário, será disputado no sábado (13), às 20h, novamente em Campinas.

“Tivemos um início de partida (em Sorocaba) com nossas jogadoras um pouco nervosas e a equipe de Campinas aproveitou para abrir uma vantagem e administrá-la até o final. Para conseguirmos a vitória (fora de casa), precisaremos ser mais constantes desde o início”, analisou o técnico Marcinho.

“Vai ser um jogo muito difícil, mas nós vamos lá para buscar a vitória e a partir daí tentar um terceiro jogo. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos que imprimir um ritmo de jogo forte desde o começo, porque fazendo um bom jogo e deixando o placar aberto até o final, vai ser um ponto positivo pra gente” completou a armadora Aruzha Michaski.

A segunda partida, que contará com a presença do público, será transmitida ao vivo pelo canal GCS Sports (TV FPB) no YouTube, assim como a terceira e decisiva, caso seja necessária. (Da Redação)