Buscar no Cruzeiro

Buscar

Boxe

Cidade na semi da ‘Lino Barros’

09 de Novembro de 2021 às 00:01
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Luiz e Gabriel estão entre os seis classificados.
Luiz e Gabriel estão entre os seis classificados. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A equipe de boxe Ghimper Academias/Prefeitura de Sorocaba estreou domingo (7) na Copa Lino Barros de Boxe Olímpico, no My2Gloves Performance Center, em Carapicuíba. Os seis atletas titulares avançaram às semifinais do campeonato, que serão disputadas domingo (14). Pela primeira vez, a competição reúne atletas do boxe olímpico de grande nível.

Os pugilistas sorocabanos classificados são: Gilberto Cunha (57 kg), Leandro Coelho (60 kg), Gabriel Miller (67 kg), Luiz Carvalho (81 kg), David Guiedes (92 kg) e Vitor Conceição (92 kg). Além de representantes da região, a competição contou, na primeira rodada, com equipes de outros locais do País, como a Fundação Gibi Esporte e Educação e a MMBoxe. Outras informações podem ser obtidas no site: https://m2gfight.com/.

A Ghimper/PMS disputa as competições com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) da Prefeitura de Sorocaba. Sob direção técnica de Vladimir Juliano de Godoi, o time obteve a terceira melhor campanha no Campeonato Paulista de Boxe Olímpico -- Elite Masculino, no final do mês de outubro, com a conquista das medalhas de ouro, prata e bronze. Luiz Carvalho foi campeão e representará São Paulo no Campeonato Brasileiro, em dezembro, em Mato Grosso do Sul. (Da Redação, com Secom Sorocaba)