Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reforma

Prefeitura de Sorocaba inicia reparos no Ginásio Municipal

Os trabalhos foram iniciados no sábado (6). A primeira etapa é a reforma do piso

07 de Novembro de 2021 às 11:06
Cruzeiro do Sul [email protected]
 O vice-prefeito de Sorocaba, Fernando Martins da Costa Neto, e o secretário de Esportes e Lazer, Pedro Souza, estiveram no Ginásio Municipal para acompanhar o início da reforma
O vice-prefeito de Sorocaba, Fernando Martins da Costa Neto, e o secretário de Esportes e Lazer, Pedro Souza, estiveram no Ginásio Municipal para acompanhar o início da reforma (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

A Prefeitura de Sorocaba iniciou, no sábado (6), os reparos no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, localizado na Vila Hortência. O vice-prefeito de Sorocaba, Fernando Martins da Costa Neto (PSD), e o secretário de Esportes e Lazer, Pedro Souza, estiveram no local na manha de sábado (6), para vistoria o início dos trabalhos. 

A reforma ocorre por meio de parceria do Executivo com a iniciativa privada. Os serviços foram iniciados pela manutenção do piso antigo, com a reforma em pontos deteriorados, principalmente, em áreas laterais da quadra esportiva. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), será implantando um novo revestimento de madeira e pintura. O trabalho é executado pela empresa Biscoito – Lixadora e Empreiteira Sorocaba. Conforme a pasta, a previsão de é o reparo que seja finalizado entre os próximos sábado e domingo (13 e 14), de modo a não interferir nos treinamentos das equipes de basquete durante a semana.

Além disso, a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) está finalizando a implantação de grelhas de cimento no sistema de captação de água, substituindo as antigas grades de ferro. O serviço tem previsão de ser concluído na segunda-feira (8). (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)