Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bom desempenho

Equipe de natação de Sorocaba conquista 4 medalhas no regional

Os atletas da Natação Convencional SEAS/CCS/Semes trouxeram para casa duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze

07 de Novembro de 2021 às 10:53
Cruzeiro do Sul [email protected]
 Atletas da equipe Natação Convencional SEAS/CCS/Semes conquistaram duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze
Atletas da equipe Natação Convencional SEAS/CCS/Semes conquistaram duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

A equipe da Natação Convencional SEAS/CCS/Semes conquistou quatro medalhas para Sorocaba no Torneio Regional de Natação – 2ª Região, Infantil à Sênior, da Federação Aquática Paulista (FAP). A competição ocorreu no sábado (6), no Clube de Clube de Campo de Piracicaba, na cidade homônima. Os atletas trouxeram para casa duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

A competição regional da FAP contou com a participação de 266 nadadores, de 16 equipes. O torneio seguiu os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, sem a presença de público. As 36 provas foram realizadas em uma piscina de 25 metros.

Os atletas medalhistas de Sorocaba foram Mariana Bochicchio Urbini Rodrigues (100 metros medley feminino) e Murilo de Almeida Fracetto (100 metros medley masculino), que ganharam a medalha de ouro; Renan de Queiroz Fabri (100 metros medley masculino), que conquistou a medalha de prata; e Bruna Gomes Ferreira (50 metros peito feminino), que trouxe para a cidade a medalha de bronze.

Sob o comando dos técnicos Kelly Licia Machado de Sales e Luiz Felipe Santos, a delegação sorocabana também teve a participação dos nadadores Bruno Bianquini da Silva, Felipe Del Bem Lucarelli, Kauã Oliveira Mansano Assencio, Gustavo Higa Nogueira, Gabriel de Santana Gusmão, Larissa dos Santos Camargo e Rafaela Cardoso Jesus. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)