Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Inter afunda ainda mais o Grêmio

07 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)

O Internacional derrotou ontem (6) o Grêmio por 1 a 0 no Beira-Rio e complicou ainda mais a vida do rival na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após cruzamento longo de Edenilson na segunda trave, aos 39 minutos do primeiro tempo, Taison chegou para mergulhar de cabeça e marcar o gol que encerrou quatro jogos de jejum (dois empates e duas derrotas) do Colorado no Gre-Nal.

Pela primeira vez na história do clássico, os times se enfrentaram com torcida única, do Internacional, por causa da invasão de campo protagonizada pelos gremistas na derrota para o Palmeiras. Após o apito final, o atacante Patrick, do Internacional, levantou um caixão de papelão com referências ao Grêmio e à Série B, o que causou uma confusão generalizada. Patrick e Cortez foram expulsos com cartão vermelho direto.

Com 44 pontos, Inter é o sétimo, na briga por uma vaga na Libertadores. Já o Grêmio, que acumula quatro derrotas consecutivas, está em penúltimo, com 26 pontos, a sete do Bahia -- primeiro fora do Z4 e que joga hoje com o São Paulo. (Da Redação)