Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

São Paulo visita o Bahia

07 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ceni confia no faro de gols do argentino.
Ceni confia no faro de gols do argentino. (Crédito: FELLIPE LUCENA / SAOPAULOFC.NET )

Calleri corre no campo. Calleri treina com bola. Calleri acelera o processo de recuperação. Dia após dia, o torcedor são-paulino acompanhou ansiosamente a reabilitação do atacante para voltar aos gramados. Enfim, o argentino, que está invicto desde que retornou ao clube, estará à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida do São Paulo contra o Bahia, hoje (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Neste ano, Calleri já marcou três vezes em oito jogos e vem ajudando a equipe a melhorar os números do ataque, o segundo que menos fez gols na competição, com apenas 23 gols em 29 partidas. Das oito vitórias do time na competição, quatro foram por 1 a 0. Além de Calleri, o São Paulo terá a volta do meia Rodrigo Nestor, que também se recuperou de lesão.

Ceni ainda não divulgou a escalação para a partida e realizou testes nos treinos da semana, variando entre esquemas com dois e três zagueiros, além de promover mudanças no ataque.

Com o artilheiro Calleri em campo, o São Paulo tem pela frente a segunda pior defesa do Brasileirão. O Bahia sofreu 39 gols em 33 jogos, marca negativa superada apenas pela Chapecoense. Mas, as coisas mudaram com a chegada do técnico Guto Ferreira ao clube no início de outubro. Desde que assumiu o comando da equipe, foram duas vitórias e quatro empates, saindo da zona do rebaixamento.

O São Paulo ocupa posição intermediária com 37 pontos e quer sair da parte de baixo da tabela. Caso vença, pode chegar à oitava colocação, a depender dos outros resultados da rodada. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

BAHIA x SÃO PAULO

Bahia - Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Raniele, Patrick de Lucca, Daniel; Rossi, Ronaldo César e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira

São Paulo - Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara; Luciano, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro - Savio Pereira Sampaio (DF)

Horário - 18h15

Local - Arena Fonte Nova