Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus e JEC fazem 1º jogo das quartas

06 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Partida decisiva será daqui a uma semana, em Sorocaba.
Partida decisiva será daqui a uma semana, em Sorocaba. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (1/4/2019))

Oito equipes dão início, neste final de semana, às quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Às 11h, o Magnus visita o Joinville no Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina, com transmissão ao vivo pelo SporTV, TV Brasil e LNFTV. Atual campeão da Liga, o time de Sorocaba revê os catarinenses, sobre os quais conquistou o título da Taça Brasil de Clubes em julho, ao vencer por 3 a 2 na decisão em Dourados (MS).

O JEC colocou 400 ingressos à venda. O jogo da volta será daqui a uma semana, na Arena Sorocaba. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, os sorocabanos têm a vantagem de jogar por um empate em uma possível prorrogação no segundo jogo. Informações sobre ingressos da partida em Sorocaba serão divulgadas na próxima semana.

Quem passar de Joinville x Magnus enfrentará o vencedor de Foz Cataratas x São José na semifinal. O primeiro duelo entre eles começa às 14h, no interior de São Paulo. Enquanto os paulistas chegam embalados por uma classificação arrancada na prorrogação, fora de casa, diante do Marechal, os paranaenses também chegam com ânimo renovado após eliminar o Corinthians.

Amanhã (7), às 11h, o Joaçaba recebe o Cascavel no interior catarinense. E na segunda-feira (8), às 18h, tem clássico gaúcho entre Atlântico e Carlos Barbosa em Erechim. (Da Redação)