Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Ceni cogita pôr três atacantes amanhã (7)

06 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Elenco treinou chutes a gol.
Elenco treinou chutes a gol. (Crédito: ERICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET (5/11/2021))

O técnico Rogério Ceni não deve antecipar a escalação que pretende utilizar na visita ao Bahia, amanhã (7), pelo Brasileirão. Mesmo com obrigação da vitória para seguir a caminhada à vaga na Copa Libertadores, o treinador tem tudo para fazer mistério sobre o esquema que utilizará no São Paulo. A dúvida está entre manter três defensores ou ousar com uma trinca ofensiva diante de um desesperado oponente.

Rogério está satisfeito com Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara no meio-campo e não pretende mexer no setor. Com a recuperação e volta praticamente certa de Calleri, que trabalhou forte a semana toda e será titular, a briga pela última vaga está entre o terceiro zagueiro Léo e o atacante Luciano.

Ontem (5), o time fez trabalhos físicos e táticos, que complementaram as atividades desenvolvidas durante a semana. Ciente que dificilmente criará tantas chances como nos jogos no Morumbi, Ceni exige eficiência e capricho nas finalizações em Salvador, e por isso dedicou boa parte do trabalho aos chutes à gol.

As finalizações andam tirando pontos preciosos da equipe e Ceni quer todo mundo com o pé calibrado em visita ao primeiro time fora da zona de rebaixamento que, consequentemente, deve ir ao ataque por causa da ameaça de queda, deixando espaços. (Da Redação)