Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Ceni conta com Calleri e Nestor

05 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rogério Ceni.
Rogério Ceni. (Crédito: RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET )

O retorno do atacante Calleri e do volante Rodrigo Nestor ao time do São Paulo parece cada vez mais próximo. A dupla treinou normalmente mais uma vez com o restante do elenco na manhã de ontem (4) e deve reforçar o time de Rogério Ceni no próximo jogo, contra o Bahia. A bola rola no domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Mirando o G6 do Brasileirão, o São Paulo tem jogos seguidos fora de casa, contra Bahia e Fortaleza. Sob forte sol no CT da Barra Funda, o grupo realizou exercícios físicos e também atividades técnicas e táticas comandadas pelo técnico Rogério Ceni.

Calleri foi desfalque nos últimos dois jogos do São Paulo, pois se recuperava de um edema na coxa. Já Rodrigo Nestor se recuperou de uma entorse e também está voltando ao time aos poucos depois de ser desfalque contra o Internacional.

O volante Luan permanece fora do time e será desfalque na partida contra o Bahia, O jogador sofreu uma lesão de maior gravidade na coxa esquerda e ainda se recupera. A provável escalação do São Paulo para o jogo tem: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Luciano; Rigoni e Calleri.

Ceni ainda comandará mais dois treinamentos hoje e amanhã (6). (Da Redação)