Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Votoraty faz peneira para Copa Sub-15

05 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Tigre volta aos gramados com categoria de base.
Tigre volta aos gramados com categoria de base. (Crédito: MARCOS FERREIRA / PMV (21/1/2019))

O Votoraty FC realiza, neste mês, três seletivas para atletas nascidos em 2007 com o objetivo de formação do time que disputará a 26ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15 entre 13 e 23 de janeiro do ano que vem. A primeira seleção ocorre amanhã (6), das 8h30 às 12h, na AD Votocel, que fica na rua Eugênio Ildefonso, nº 153, na Vila Votocel, em Votorantim.

Os atletas deverão estar acompanhados dos responsáveis, munidos de documentos e atestado médico original realizado nos últimos seis meses, além de portar material esportivo como chuteiras, camisa, meião, caneleiras e calção. Por orientação da Secretaria da Saúde de Votorantim, será exigido o teste negativo Covid-19 (PCR realizado nas últimas 48 horas até o dia da peneira), além da carteira de vacinação.

As outras peneiras serão dia 13, em Itaporanga, e no dia 20, no Estádio Municipal de Salto de Pirapora. Outras informações estão disponíveis pelo telefone: (15) 99667-0723.

O Tigre esteve inativo no último ano e retoma suas atividades nas categorias de base tendo como técnico o empresário Mauro Paulino Mendes, o “Mauro do Materiais”, que também é vereador na cidade pelo PTB e já apoiou e comandou times no Campeonato Varzeano.

“Aceitei esse desafio por acreditar que podemos realizar uma boa Copinha, tendo ao lado pessoas qualificadas e com perfil desafiador como o meu”, conta Mauro. Segundo ele, a comissão técnica já está praticamente montada, restando finalizar alguns detalhes antes da divulgação.

O dirigente também adiantou como o Tigrinho está se estruturando para a competição. “Temos um alojamento já preparado para receber jogadores de fora da cidade, estamos conversando com vários empresários do segmento e teremos toda a estrutura que um time profissional pode oferecer aos jogadores e imprensa. Quero estar próximo dos atletas, acompanhando o dia a dia de treinos, porque entendo que a questão emocional pode falar mais alto num torneio desse nível”, completou. (Da Redação)