Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Truck

Fabinho já espera a grande decisão

05 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Temporada terminará daqui a um mês, em Curitiba.
Temporada terminará daqui a um mês, em Curitiba. (Crédito: VANDERLEY SOARES / DIVULGAÇÃO)

Um mês depois da etapa do Autódromo de Potenza, em Lima Duarte, Minas Gerais, quando abandonou a prova poucos metros depois da largada ao levar uma pancada na traseira de seu caminhão, o sorocabano Fábio Fogaça concentra todas as suas energias na preparação do protótipo da equipe FF Motorsport para o encerramento da temporada da Copa Truck. A última prova do ano está marcada para o dia 5 de dezembro, em Curitiba.

Segundo Fábio Fogaça, depois de ter recuperado os estragos causados pela batida que levou em Minas Gerais, agora é concentrar todos os esforços na preparação do protótipo para a última corrida do ano. A categoria retorna à capital paranaense depois da rodada dupla de outubro, quando Fábio Fogaça teve excelente performance. Das quatro provas, obteve uma vitória, um segundo e um quinto lugares.

“Estaremos de volta a Curitiba motivado e com boa perspectiva. Estou confiante de que poderemos ir novamente ao pódio. É um circuito onde nosso caminhão rende bem”, acentua Fábio Fogaça, que está em nono na classificação da categoria Super Truck, com 134 pontos. (Da Redação)