Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

LSB/PM joga contra Webby Basquete Assis neste domingo

A equipe sorocabana enfrentará o time adversário em casa, no Clube União Recreativo, a partir das 11h

04 de Novembro de 2021 às 11:32
Cruzeiro do Sul [email protected]
A LSB/ PM enfrentará os adversários em casa
A LSB/ PM enfrentará os adversários em casa (Crédito: LSB/ PM)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB)/PM jogará, neste domingo (7), às 11h, contra o time Webby Basquete Assis/LBC, no Clube União Recreativo, no Jardim Guadalajara, pelo Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2021. O jogo seguirá todos os protocolos sanitários de saúde e segurança em razão da pandemia da Covid-19, com 100% da capacidade do ginásio liberada para a torcida.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Basketball (FPB) e conta com a participação de cinco equipes: LSB/PM, Webby Basquete Assis/LBC, FR/Semelp Pindamonhangaba, América/UNIRP/SMEL Rio Preto e Clube de Campo de Tatuí/AABT/Tatuí.

Comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues, o time sorocabano é formado pelos jogadores Rafael Costa, Armando Pereira, Raphael Barros, Kayky Guimarães, Victor Costa, Matheus Moreira, Gabriel Ribeiro, Gabriel Diniz, Lucas Farias e Samuel Rodrigues. 

Os torcedores deverão seguir todos os protocolos sanitários, com a apresentação esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen) ou apresentação do teste PCR negativo até 72 horas antes do jogo, além do uso obrigatório de máscara de proteção.

O Clube União Recreativo fica na rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. Mais informações sobre os ingressos podem ser obtidas na página do Facebook e no perfil do Instagram do time. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba).