Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Carille repetirá time do Santos pela 1ª vez

04 de Novembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Técnico do Santos, Fábio Carille.
Técnico do Santos, Fábio Carille. (Crédito: Ivan Storti / Santos FC)

Pela primeira vez desde que chegou ao Santos, em setembro, o técnico Fábio Carille vai poder repetir uma escalação da equipe. A oportunidade surgirá no clássico com o Palmeiras, marcado para domingo, na Vila Belmiro. O importante duelo contra o vice-líder do Brasileirão será o 12º jogo do treinador à frente do time santista.

Isso se deve aos retornos do meia Vinícius Zanocelo e do atacante Marinho. Ambos cumpriram suspensão na vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, no sábado. E, com a dupla de volta, o treinador poderá mandar a campo os mesmos 11 jogadores que começaram a partida contra o Fluminense, na rodada anterior.

Apesar de cogitar mudanças no esquema tático santista, o técnico já indicou que deve manter a formação com três zagueiros até o fim do campeonato. Isso só será possível graças ao retorno de Robson Reis, que estava machucado. O time perfeito de Carille tem: João Paulo; Robson Reis, Emiliano Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Diego Tardelli, Lucas Braga e Marinho.

Ainda na beira da zona de rebaixamento, o Santos encara o confronto de domingo como essencial para reduzir suas chances de queda. Será o último clássico do time jogando em casa nesta temporada. E possivelmente o jogo mais difícil como mandante nesta reta final do Brasileirão. (Da Redação)