Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Futsal

Magnus vence fora, mas avança em 2º

03 de Novembro de 2021 às 22:51
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sorocabanos bateram o Santo André no ABC: 3 a 0.
Sorocabanos bateram o Santo André no ABC: 3 a 0. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (3/11/2021))

O Magnus Futsal enfrentou na noite de ontem (3) o Santo André/Intelli na última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Mesmo jogando fora de casa, os sorocabanos venceram pelo placar de 3 a 0 e garantiram a segunda colocação no Grupo A. O São José ficou em primeiro pela diferença de dois gols de saldo.

Em jogo truncado e de forte marcação, o time da casa usava as jogadas rápidas e contra-ataque. O goleiro Lucas Oliveira, em grande atuação, garantiu o zero no placar. No fim da primeira etapa, Charuto recebeu na ala e chutou no ângulo para marcar.

O segundo tempo continuou intenso. Os dois times atuando com força na marcação durante todo o período. Faltando cinco minutos, o Santo André usou goleiro-linha. A resposta do técnico Ricardinho também foi utilizar mais um atleta na linha. E, trocando passes rápidos, a bola chegou em Rodrigo que chutou forte e fez o segundo. No fim, Ton errou o passe e a bola entrou, marcando contra e fechando o placar em 3 a 0.

O Magnus Futsal enfrenta o Joinville no sábado, a partir das 11h, fora de casa, na primeira partida das quartas de final da Liga Nacional. (Da Redação)