Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileirão

Santos pode ter equipe ideal para jogar o clássico

Carille contará com o meia Vinícius Zanocelo e com o atacante Marinho, que cumpriam suspensão

03 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Zanocelo volta após suspensão
Zanocelo volta após suspensão (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC (2/11/2021))

Vivendo sua melhor fase no comando do Santos, o técnico Fábio Carille poderá escalar o time que considera ideal para o embate contra o Palmeiras, marcado para domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.

O treinador contará com o meia Vinícius Zanocelo e com o atacante Marinho, que cumpriram suspensão automática no triunfo sobre o Athletico-PR, por 1 a 0.

Sem jogar há dois meses por conta de uma lesão na coxa, o zagueiro Kaiky foi liberado pelo departamento médico e é opção. Já Emiliano Velázquez reclamou de dores musculares e será reavaliado. No entanto, não deve virar desfalque.

Um provável Santos para pegar o Verdão tem: João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.

A vitória contra o Athletico-PR fez com que o Santos deixasse a zona de rebaixamento. O Peixe tem 35 pontos, cinco acima do Sport, o primeiro dentro da degola.

Bastidores

Fora de campo, o Santos continua reformulando o seu departamento de futebol. A diretoria do clube demitiu Bebeto Sauthier, coordenador de análise e inteligência. O planejamento foi iniciado com a contratação de Edu Dracena, ex-Palmeiras, para o cargo de executivo de futebol. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)