Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileirão

Desfalque em dois jogos, Calleri participa de algumas atividades

O atacante, autor de três gols no Brasileirão, está em fase final de recuperação de um edema na coxa

03 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Meia estava em tratamento de uma lesão no tornozelo
Meia estava em tratamento de uma lesão no tornozelo (Crédito: ERICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET (2/11/2021))

Desfalque nos dois últimos jogos do clube no Brasileirão, o argentino Calleri participou nesta terça-feira (2) de algumas atividades junto com os titulares na vitória diante do Internacional, por 1 a 0, no Morumbi, no último domingo.

O atacante, autor de três gols no Brasileirão, está em fase final de recuperação de um edema na coxa. Caso siga evoluindo ao longo da semana, estará em campo diante do Bahia, domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada.

Calleri, inclusive, não foi a única novidade do treino de ontem. Rogério Ceni contou com a volta de Rodrigo Nestor, que havia sofrido uma lesão no tornozelo.

Ele treinou junto com os jogadores considerados reservas e mostrou boa movimentação. Assim, o Tricolor só não terá o meia William e o volante Luan para o embate. O primeiro passou por uma artroscopia no joelho, enquanto Luan sofreu uma avulsão tendínea no adutor da coxa.

Um provável São Paulo para enfrentar o Bahia tem: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Calleri (Luciano).

A vitória diante do Internacional tirou o São Paulo da briga contra o rebaixamento e o colocou na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O Tricolor é o 12º colocado, com 37 pontos. O Corinthians, em sexto, soma 44. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)