Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Flamengo tropeça de novo no Furacão na Arena da Baixada

O resultado faz com que o Furacão fique ainda mais engasgado na garganta dos cariocas

03 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Bissoli e Renato Kayzer garantiram empate para o CAP
Bissoli e Renato Kayzer garantiram empate para o CAP (Crédito: GUSTAVO OLIVEIRA / CAP (2/11/2021))

O Flamengo chegou a abrir 2 a 0, viu cair um jejum de nove jogos sem marcar de Gabriel, seu principal artilheiro, mas cedeu empate ao Athletico-PR por 2 a 2, na tarde desta terça-feira (2), na Arena da Baixada, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz com que o Furacão fique ainda mais engasgado na garganta dos cariocas, eliminados da Copa do Brasil diante do rival na última semana.

Gabigol abriu 2 a 0 com gols no primeiro tempo, enquanto Renato Kayzer -- que chegou a ser expulso e foi “salvo” pelo VAR com amarelo -- e Bissoli, este já aos 49 minutos do segundo tempo, empataram o placar. O Flamengo fica estacionado na terceira colocação, com 50 pontos, e o Atlético-MG, disparado na liderança, com 59, agradece. O Galo enfrenta hoje (3) o desesperado Grêmio às 21h, no Mineirão, em jogo atrasado da 19ª rodada. Entre Atlético-MG e Flamengo está o Palmeiras, com 52 pontos.

Por outro lado, o Furacão somou seu sexto jogo sem vitória, mas mostra certa reação na luta contra o rebaixamento. O time paranaense terminou o dia na 14ª colocação, com 35 pontos, cinco acima do Sport, o primeiro dentro do descenso.

O jogo terminou em confusão no túnel de saída para os vestiários. Tudo começou com uma troca de farpas entre Gabriel e Alberto Valentim. Paulo Autuori tomou as dores e outros jogadores tomaram as dores e o clima esquentou. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)