Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete Masculino

LSB ‘atropela’ América no Paulista da 1ª Divisão 2021

A equipe sorocabana, que contou com sua força máxima, comandou a partida por completo

31 de Outubro de 2021 às 00:50
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: CAROL BERTOLLI / LSB)

A Liga Sorocabana de Basquete/PMS derrotou o América/Unirp/SMEL Rio Preto, neste sábado (30), por 108 a 39 (52 a 21 no primeiro tempo), em jogo realizado no ginásio do Clube União Recreativo, em Sorocaba, pelo returno da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2021.

A equipe sorocabana, que contou com sua força máxima, comandou a partida por completo, ficando na frente em todos os períodos. Desta forma, o time comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues construiu uma vitória convincente na volta do torcedor ao ginásio, com parciais de 28x12, 24x9, 30x9 e 26x9, respectivamente.

“Quero agradecer a presença dos torcedores, pois a energia deles foi muito importante. Gostei muito de ver. Espero que nos próximos jogos em casa mais gente venha nos apoiar”, disse o pivô Leandro Almeida.

Agora, a LSB segue na segunda colocação na classificação geral, com quatro vitórias e duas derrotas, atrás apenas do Webby Basquete Assis/LBC, que sofreu apenas um revés.

O próximo desafio do time comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues será justamente contra o líder Assis, no próximo domingo (7), às 11h (de Brasília), novamente em seus domínios. O jogo valerá a primeira colocação na classificação geral. (Da Redação)