Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei Feminino

Sorocaba vence e vai à semi da Superliga C

O adversário sairá da rodada dupla que será disputada neste domingo (31) a partir das 14h

31 de Outubro de 2021 às 00:49
Cruzeiro do Sul [email protected]
O time sorocabano sentiu o cansaço, mas se superou
O time sorocabano sentiu o cansaço, mas se superou (Crédito: BRUNO ALVES/@_PSPORTS)

O Sorocaba/Sesi derrotou o América de Rio Preto por 3 sets a 1 (parciais de 25x21, 25x18, 13x25 e 25x23), neste sábado (30) à tarde, no ginásio do Sesi Sorocaba, e se garantiu nas semifinais da fase regional da Superliga C de vôlei feminino. O adversário sairá da rodada dupla que será disputada neste domingo (31) a partir das 14h -- o time sorocabano folga na tabela. As semifinais serão realizadas nesta segunda-feira (1º), também às 14h e 16h (confira na tabela). No outro jogo disputado sábado (30), o São Carlos derrotou o Irati Vôlei, também por 3 sets a 2.

A despeito da vitória e da classificação, o técnico Clóvis Granado disse que a equipe não foi bem. “Tivemos muitos erros, principalmente de passe e de ataque. O time sentiu o cansaço de fazer duas partidas seguidas, o que ainda não tinha acontecido. Mas o importante é a vaga na semifinal, para um time que acabou de ser montado e iria só participar”. Clóvis agradeceu o apoio da torcida e disse ainda que o novo uniforme, azul, “deu sorte”.

O Sorocaba/Sesi disputa a Superliga C com patrocínio da Padaria Real, Colégio Politécnico e Aurora Eadi, e faz parte do projeto Renasce Voleibol Sorocaba, iniciativa da Prefeitura de Sorocaba por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

SUPERLIGA C

Sede: Sorocaba

Sábado (30)
Irati Vôlei 2 x 3 AGEE Atacadão São Carlos
Sorocaba/Sesi 3 x 1 América/S.J. Rio Preto

Domingo (31)
14h - AGEE Atacadão São Carlos x Vôlei Marechal
16h - América/S.J. Rio Preto x Foz/Smel

Segunda-feira (1º) - semifinais
14h - 1º Grupo A x 2º Grupo B
16h - 1º Grupo B x 2º Grupo A

Terça-feira (2) - finais
14h - Finalista 1 x Finalista 2