Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Zé Rafael retorna ao time titular

30 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Meia estava suspenso contra o Sport.
Meia estava suspenso contra o Sport. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (28/10/2021))

O Palmeiras terá dois reforços na visita ao Grêmio, amanhã (31), pelo Brasileirão. Após cumprir suspensão diante do Sport, Zé Rafael deve voltar ao time titular, enquanto Gabriel Menino está recuperado de lesão e ficará como opção de reserva. Com isso, Danilo fica no banco. A definição do time ocorre hoje (30), no último trabalho antes do embarque para Porto Alegre.

Sem esconder que está utilizando o Brasileirão para aprimorar o time que decidirá a Libertadores com o Flamengo, dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, Abel Ferreira pode iniciar o jogo com a mesma equipe que começou o jogo com os pernambucanos, apenas com a volta de Zé Rafael.

Mesmo entrando bem nos jogos, Gustavo Scarpa permaneceria como opção. Na frente, Luiz Adriano seria mantido após chamada de atenção por causa do gesto pedindo silêncio à torcida. Recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, Gabriel Menino trabalhou forte pelo segundo dia seguido com o grupo e deve ser relacionado para a viagem a Porto Alegre.

Abel Ferreira comandou um treino tático ontem com atividades posicionais e orientação para movimentações e construção de jogadas. Na sequência, dividiu o elenco em três equipes para um trabalho técnico em campo reduzido.

A escalação diante do Grêmio deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Rafael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)