Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Rigoni vai para o jogo contra o Inter

30 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Argentino recuperou-se de lesão muscular na coxa.
Argentino recuperou-se de lesão muscular na coxa. (Crédito: ÉRICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET (28/10/2021))

O atacante Rigoni poderá ser a novidade do time do São Paulo para o duelo de amanhã (31), às 18h15, contra o Internacional, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino participou de todo o treino de ontem (29), recuperado da lesão muscular na coxa esquerda

Calleri ainda não atingiu o mesmo nível de recuperação do edema na coxa direita e por causa disso continuou a fazer um trabalho separado do elenco no CT da Barra Funda, sob orientação dos fisioterapeutas do clube. O atleta não participou de nenhuma atividade completa nesta semana, o que torna inviável seu aproveitamento na partida diante do Inter.

Outro que deve ficar de fora é o meio-campista Rodrigo Nestor, que passou mais um dia em tratamento de uma torção no tornozelo sofrida na derrota para o Red Bull Bragantino.

Apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento, o São Paulo ocupa a 13ª colocação na classificação do Brasileiro, com 34 pontos. Ceni deve escalar o time com: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano. (Da Redação)