Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Gabriel Menino está recuperado

29 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Meia pode jogar com o Grêmio.
Meia pode jogar com o Grêmio. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (28/10/2021))

O técnico Abel Ferreira vai ter mais opções para escalar o Palmeiras que vai enfrentar o Grêmio no domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão tentará encurtar a distância para o líder Atlético-MG, que soma 10 pontos a mais (59 a 49).

Gabriel Menino participou normalmente dos treinamentos de ontem (28), quando os atletas foram exigidos em trabalhos táticos e técnicos. O atleta está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Outro que poderá atuar na capital do Rio Grande do Sul é Zé Rafael, liberado após cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória de virada sobre o Sport, no Allianz Parque. Ele disputa uma vaga no meio-campo para atuar ao lado de Felipe Melo.

Jorge, com dores musculares na coxa esquerda, continua em tratamento médico, fora dos treinos. Já Mayke, que se recupera de uma artroscopia no joelho, foi ao campo, mas participou apenas do aquecimento.

Uma escalação provável para o vice-líder entrar em campo na Arena do Grêmio tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)