Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

LSB/PM Sorocaba enfrenta o América de Rio Preto pelo Campeonato Paulista neste sábado (30)

Jogo seguirá todos os protocolos sanitários de saúde e segurança, com 50% da capacidade do ginásio liberada para a torcida

28 de Outubro de 2021 às 14:22
Cruzeiro do Sul [email protected]
LSB/PM Sorocaba enfrenta o América de Rio Preto pelo Campeonato Paulista neste sábado (30).
LSB/PM Sorocaba enfrenta o América de Rio Preto pelo Campeonato Paulista neste sábado (30). (Crédito: LSB/PM Sorocaba)

Neste sábado (30), às 15h30, a Liga Sorocabana de Basquete/PM Sorocaba jogará contra o time América/UNIRP/SMEL Rio Preto, no ginásio do Clube União Recreativo, pelo Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2021. O jogo seguirá todos os protocolos sanitários de saúde e segurança em razão da pandemia da Covid-19, com 50% da capacidade do ginásio liberada para a torcida.

Realizado pela Federação Paulista de Basketball (FPB), o torneio conta com a participação de cinco equipes: LSB/PM Sorocaba, FR/Semelp Pindamonhangaba, América/UNIRP/SMEL Rio Preto, Clube de Campo de Tatuí/AABT/Tatuí e Webby Basquete Assis/LBC.

Comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues, a LSB/PM Sorocaba é formada pelos seguintes jogadores: Rafael Costa, Armando Pereira, Raphael Barros, Kayky Guimarães, Victor Costa, Matheus Moreira, Gabriel Ribeiro, Gabriel Diniz, Lucas Farias e Samuel Rodrigues. O time representa o município em campeonatos oficiais e conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

O público deverá seguir todos os protocolos sanitários, com a apresentação esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen) ou apresentação do teste PCR até 72 horas antes do jogo, além do uso de máscara obrigatório.

O Clube União Recreativo está localizado na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. Mais informações sobre os ingressos podem ser obtidas pelo telefone: (15) 99665-8755 e nas redes sociais da LSB/PM Sorocaba: https://www.facebook.com/LSBOFICIAL e https://www.instagram.com/lsboficial/. (Da Redação, com informações da Secom/Sorocaba)