Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Ingressos já estão à venda para domingo (31)

27 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Com protocolos, Arena Sorocaba voltará a ter público.
Com protocolos, Arena Sorocaba voltará a ter público. (Crédito: DIVULGAÇÃO / MAGNUS FUTSAL)

O Magnus Futsal abre hoje (27) a venda de ingressos para o jogo contra o Praia Clube, domingo (31), às 13h15, na Arena Sorocaba, pela volta das oitavas de final da Liga Nacional. Será a primeira partida com público em Sorocaba depois que teve início a pandemia de Covid-19. O valor é promocional, de R$ 15, e haverá liberação de 50% do público na arena.

As entradas estão disponíveis nas bilheterias do Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, na Vila Hortência, de hoje até sábado (30), das 10h às 17h. Amanhã (28) se inicia a venda na Arena Sorocaba, à rodovia Raposo Tavares, km 106, nos seguintes horários: amanhã e sexta (29), das 13h às 18h; sábado (30), das 13h às 15h; e domingo, dia do jogo, das 9h até a bola rolar (ou até acabar a cota de ingressos). Outra opção é comprar pelo site oficial do time: www.magnusfutsal.com.br.

Os torcedores deverão apresentar comprovante com esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen). Caso não tenha concluído a vacinação, deve apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo de Covid-19 do tipo PCR feito até 48h antes do jogo, ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes da partida (para todas faixas etárias, incluindo menores de 12 anos). Será obrigatório utilizar máscara durante a permanência no local e manter o distanciamento. Haverá álcool em gel 70% disponível em pontos espalhados pela arena. (Da Redação)