Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Ataque apagado custa derrota ao Tricolor

26 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Pablo (foto) e Luciano decepcionaram.
Pablo (foto) e Luciano decepcionaram. (Crédito: RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET (24/10/2021))

O jogo do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, anteontem (24), em Bragança Paulista, era a grande chance para que os atacantes Luciano e Pablo dessem um bico na má fase. Era. O Tricolor perdeu por 1 a 0, o que freou sua tentativa de reação no Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni estacionou nos 34 pontos, enquanto o Massa Bruta chegou aos 46, na beira do G4.

A dupla ganhou chance como titular porque os argentinos Calleri e Rigoni estão no departamento médico. E o mau momento que vivem ficou evidente aos 21 minutos, quando o placar ainda estava zerado e os dois perderam gol feito. Luciano recebeu belo passe de Igor Gomes, ganhou do goleiro na dividida e, quando ia finalizar com o gol vazio, viu Pablo entrar na jogada e chutar por cima.

Na etapa final, o Bragantino abriu o marcador com Luan Cândido, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento. Aos 11 minutos, o mesmo Luan subiu mais que Miranda após escanteio e cabeceou no canto, sem chance de defesa para o goleiro Tiago Volpi.

No domingo (31), o São Paulo recebe o Internacional no Morumbi. (Da Redação)

RB BRAGANTINO 1 x 0 SÃO PAULO

RB Bragantino - Cleiton; Weverton (Edimar), Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramíres (Luciano) e Pedrinho (Cuello); Artur, Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Gabriel Novaes). Técnico: Maurício Barbieri

São Paulo - Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinícius), Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Éder), Rodrigo Nestor (Vítor Bueno), Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano (Benítez) e Pablo (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni

Gols - Luan Cândido, aos 11 minutos do 2º tempo

Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (MG)

Cartões amarelos - Helinho, Jadsom Silva e Fabrício Bruno

Renda - R$ 139.385,00

Público - 4.345 pagantes

Local - Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)