Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Santos pode entrar no Z4 após derrota

24 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Ademir abriu o placar cobrando pênalti.
Ademir abriu o placar cobrando pênalti. (Crédito: LUIZ MARTINI / AMÉRICA-MG (23/10/2021))

Em confronto direto com o América-MG para fugir do rebaixamento, o Santos perdeu ontem (23) por 2 a 0 na Vila Belmiro e, dependendo dos resultados de Bahia, Sport e Grêmio, pode terminar a rodada entre os quatro últimos da tabela. Com 29 pontos, é o 16º colocado.

Marinho e Tardelli desperdiçaram as chances de abrir o placar e o América-MG agradeceu. Antes do intervalo, após chute perigoso de Sánchez, o goleiro Matheus Cavichioli fez ligação direta para Ademir, que engatou a quinta marcha e só foi parado com falta dentro da área. Além do pênalti, Jean Mota foi expulso. Ademir bateu e fez 1 a 0.

Com um a menos, o técnico Fábio Carille colocou Madson e Marcos Guilherme. Não contava com a falha do goleiro João Paulo, que saiu mal num cruzamento aos dois minutos e Alê aproveitou a sobra para ampliar. O Peixe teve todo o segundo tempo para tentar a reação, mas ela ficou para o meio da semana, de novo em casa, contra o Fluminense.

Os outros resultados foram: Juventude 0 x 0 Ceará; Fluminense 3 x 1 Flamengo e Fortaleza 3 x 0 Athletico-PR. (Da Redação)

SANTOS 0 x 2 AMÉRICA-MG

Santos - João Paulo; Pará (Madson), Velázquez, Danilo Bozza e Felipe Jonathan; Carlos Sánchez (Marcos Guilherme) , Camacho (Jean Mota) e Vinícius Zanocelo (Moraes); Marinho, Diego Tardelli (Angelo) e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille

América-MG - Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (João Paulo); Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho (Juninho Valora) e Alê; Felipe Azevedo (Zárate), Ademir e Rodolfo (Geovane). Técnico: Marquinhos Santos

Gols - Ademir (pênalti) aos 48 minutos do 1º tempo; Alê, aos 2’ do 2ºT

Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Cartões amarelos - Juninho e Marlon (América-MG)

Cartão vermelho - Jean Mota (Santos)

Renda - R$ 131.080,00

Público - 6.921 pagantes

Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)