Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Verdão define neste domingo time contra o Sport

Palmeiras jogará nesta segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

24 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. (Crédito: CESAR GRECO / AGÊNCIA PALMEIRAS)

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, define hoje (24) o time que enfrentará o Sport amanhã (25), às 21h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O volante Danilo participou integralmente da atividade de ontem (23) e pode ser relacionado como opção no banco de reservas.

O português dividiu o treino em duas partes. Na primeira, os jogadores fizeram uma movimentação com ênfases táticas. Na sequência, os meias e atacantes trabalharam conceitos ofensivos com o auxiliar Vitor Castanheira. Já os defensores aprimoraram jogadas defensivas com Carlos Martinho.

Danilo participou normalmente das atividades e mostrou estar 100% recuperado de uma canelite que afetou ambas as pernas. Já o lateral-direito Mayke também subiu ao gramado, mas teve pouco contato com a bola. Gabriel Menino e Jorge ficaram novamente no centro de excelência, ainda sem previsão de volta.

Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Contra o Internacional, Abel indicou Patrick de Paula como substituto, mas Danilo Barbosa tem recuperado a confiança do treinador nas últimas rodadas e poderá aparecer entre os 11.

Um possível Palmeiras para enfrentar o Sport tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Patrick de Paula (Danilo Barbosa), Felipe Melo e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Dudu. O Verdão entra na rodada com 46 pontos, dentro do G4, mas longe do líder Atlético-MG. (Da Redação)