Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete masculino

LSB joga hoje (23) em Pindamonhangaba

23 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: CAROL BERTOLLI / LSB)

A Liga Sorocabana de Basquete/PMS volta a jogar hoje (23) pelo Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão - “divisão de acesso”. O adversário será o FR/Semelp Pindamonhangaba, no Ginásio Municipal João do Pulo, em Pinda. A equipe vem de uma derrota para o Clube de Campo de Tatuí, jogando fora de casa, assim como o adversário, derrotado pelo Webby Basquete Assis/LBC.

“Um jogo muito difícil, porque esse adversário vem fazendo partidas duras e, pela primeira vez, nós jogaremos com o elenco completo. Por isso, as nossas expectativas são maiores. Vamos a este compromisso sabendo que o time de Pindamonhangaba joga muito bem em casa, mas tentaremos o resultado positivo para seguirmos atrás dos nossos objetivos”, comentou o técnico Rinaldo Rodrigues.

O único desfalque da equipe sorocabana é o armador Adler Ribeiro, que cumpre o segundo e último jogo de suspensão devido aos incidentes do jogo contra o Corinthians, ainda pela Série A1 do Campeonato Paulista. LSB e Pinda dividem a terceira colocação, contabilizando duas vitórias e duas derrotas. (Da Redação)