Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Calleri e Rigoni são dúvidas para domingo

22 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Argentinos tratam problemas musculares.
Argentinos tratam problemas musculares. (Crédito: ERICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET (21/10/2021))

Os atacantes Jonathan Calleri e Emiliano Rigoni correram no gramado do CT da Barra Funda ontem (21). Os dois argentinos se recuperam de lesão muscular. Calleri, com um edema na coxa direita, sofreu a contusão na vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 1 a 0, na última segunda-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. Ele fez o único gol da partida, mas deixou o gramado de maca aos 31 minutos da etapa final, substituído por Pablo. Rigoni sentiu dores musculares na partida contra o Cuiabá e também está sob cuidados do departamento médico do clube.

Na terça-feira, Calleri abriu mão da folga dada ao elenco para iniciar o tratamento das dores musculares. Desde sua volta ao clube, o centroavante marcou três gols em oito jogos. Contando sua primeira passagem, quando ganhou o carinho da torcida, são 19 gols em 39 partidas pelo clube.

A dupla de atacantes argentinos é dúvida para o jogo contra o Red Bull Bragantino no domingo, às 18h15, pelo Brasileirão, em Bragança Paulista. Por outro lado, o técnico Rogério Ceni deve poder contar com o lateral-direito Igor Vinicius, que estava afastado das atividades desde 19 de setembro, quando sofreu um trauma no olho esquerdo, na vitória sobre o Atlético-GO. O defensor tem treinado normalmente com o restante do elenco durante a semana.

O São Paulo está na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2021, com 34 pontos, seis a mais que o Juventude, o primeiro time da zona do rebaixamento. O Tricolor não perdeu nas últimas oito partidas, com duas vitórias e seis empates. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)