Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natação

Seas/CCS/Semes disputa torneio regional amanhã

22 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Sorocaba estará representada por 15 nadadores.
Sorocaba estará representada por 15 nadadores. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A equipe da Natação Convencional Seas/CCS/Semes estreia amanhã (23) no Torneio Regional de Natação -- 2ª Região, da Federação Aquática Paulista (FAP). Um grupo de 15 crianças atletas disputará provas das classes Pré-Mirim a Petiz no Nosso Clube, em Limeira, em piscinas de 25 metros. O torneio contará com 84 nadadores de 15 equipes diferentes, com protocolos sanitários de segurança, sem a presença de público em razão da Covid-19.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer (Semes), Pedro de Souza, o grupo é composto por seis meninas e nove meninos, com idade entre sete e 12 anos, estreantes em competições oficiais da Federação.

As provas são: 100 metros medley feminino (Mirim e Petiz), 25 metros livre masculino (Pré-Mirim e Mirim), 50 metros livre feminino (Mirim e Petiz), 50 metros livre masculino (Mirim e Petiz), 25 metros borboleta masculino (Pré-Mirim e Mirim), 50 metros borboleta feminino (Mirim e Petiz), 50 metros borboleta masculino (Mirim e Petiz), 50 metros peito feminino (Mirim e Petiz), 50 metros peito masculino (Mirim e Petiz) e 25 metros costas masculino (Pré-Mirim e Mirim).

A equipe é treinada pelos técnicos Kelly Licia Machado de Sales e Luiz Felipe Santos e conta com parcerias com a Prefeitura de Sorocaba e o Clube de Campo de Sorocaba. Outras informações estão disponíveis em http://www.seas.org.br/; pelo telefone (11) 97033-9162; ou pelo e-mail: [email protected]. (Da Redação, com Secom Sorocaba)