Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Sorocaba traz ponta para a Superliga C

22 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Jaqueline, de 20 anos, defendia o Pindamonhangaba.
Jaqueline, de 20 anos, defendia o Pindamonhangaba. (Crédito: DIVULGAÇÃO / SOROCABA / SESI)

A ponta de rede Jaqueline Emiliano dos Santos, de 20 anos, foi anunciada ontem pelo Sorocaba/Sesi para a disputa da Superliga C. Com 1,78m, a atleta estava atuando no Semelp/Pindamonhangaba, sua cidade natal, e jogou ano passado por São José dos Campos.

“Jaqueline vem para somar com o grupo que está treinando há 13 semanas. Tem um passe muito bom e um grande volume de jogo no fundo de quadra. Com certeza vai agregar para a nossa equipe que vai jogar a Superliga C”, disse o técnico Clóvis Granado.

Sorocaba será sede de uma das chaves da Superliga C. Os irão acontecer no ginásio do Sesi Sorocaba, entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. “Fiquei muito feliz e grata com o convite para integrar a equipe para um campeonato de tamanha importância. Espero conseguir suprir as necessidades impostas e ajudar a equipe a obter o resultado esperado”, comentou a atleta.

Além da parceria com o Sesi e a Prefeitura de Sorocaba, a equipe tem patrocínio do Colégio Politécnico e da Padaria Real. (Da Redação)