Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa do Brasil

Galo e Fortaleza fazem ‘jogo de G4’

20 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Hulk, jogador do Atlético-MG, em lance da Libertadores.
Hulk, jogador do Atlético-MG, em lance da Libertadores. (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Com grandes campanhas no Campeonato Brasileiro e atuais campeões em seus estados, Atlético-MG e Fortaleza ainda têm um importante compromisso em 2021: a Copa do Brasil. Hoje (20), às 21h30, os times fazem o jogo de ida da semifinal, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no terceiro encontro entre os times na temporada.

No Brasileirão, cada time conquistou uma vitória. Logo na primeira rodada, também no Mineirão, o Fortaleza surpreendeu e venceu por 2 a 1. No returno, pela 19ª rodada, o Atlético respondeu com vitória por 2 a 0 no Castelão, em Fortaleza (CE).

Além de ser uma semifinal, a expectativa é de um grande jogo pelas posições dos times na elite nacional. Líder com 56 pontos, os mineiros se aproximam cada vez mais do título, enquanto os cearenses, que ocupam a terceira posição com 45, buscam vaga a uma inédita Copa Libertadores da América.

O técnico Cuca tem um desfalque certo. Isso porque o zagueiro Nathan já atuou na Copa do Brasil pelo Atlético-GO e não pode defender outro time. Com isso, Réver e Igor Rabello brigam pela vaga.

No Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda também terá ausências certas de jogadores que defenderam outros times nesta edição. Casos do zagueiro Marcelo Benevenuto, ex-Botafogo, e do meia Lucas Lima, ex-Palmeiras. Além disso, o atacante David recebeu o terceiro amarelo e está fora.

A partida de volta está marcada para a quarta-feira seguinte (27), às 21h30, no Castelão. (Da Redação)