Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Santos espera reagir em jogos na Vila

19 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Empate com o Sport foi ruim.
Empate com o Sport foi ruim. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC (17/10/2021))

O atacante Lucas Braga, do Santos, avaliou como “ruim” o empate sem gols no confronto direto diante do Sport, no domingo (17). A partida era decisiva para as duas equipes na briga contra a zona de rebaixamento na 27ª rodada do Brasileirão.

“O resultado foi ruim. A gente buscou a vitória o jogo todo. Criamos algumas oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Nesses jogos, precisamos matar o jogo. Acabei perdendo uma oportunidade que Mailson fez a defesa. Mas temos agora dois jogos em casa. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor para poder conquistar resultados positivos”, afirmou.

A sequência de jogos em casa citada por Lucas Braga será contra o América-MG, no sábado, às 17h, pela 28ª rodada, e depois contra o Fluminense, na quarta-feira, dia 27, às 19h, em jogo atrasado da 23ª rodada. Pelo menos, o Peixe terminou a rodada fora da zona de rebaixamento, o que não teria acontecido em caso de derrota. Ocupa a 15ª colocação, com 29 pontos, apenas um a mais que o Juventude, primeiro time na zona da degola.

Lucas Braga foi quem esteve mais perto de balançar as redes no jogo. Aos 38 minutos do segundo tempo, em chute de longe, parou apenas no goleiro Mailson. (Da Redação)

SPORT 0 x 0 SANTOS

Sport - Maílson; Weverthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Luciano Juba (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Tréllez); Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

Santos - Jandrei; Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Sánchez (Luiz Henrique), Vinicius Zanocelo; Lucas Braga, Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille

Cartões amarelos - Sánchez, Wagner Leonardo, Madson, Sander

Árbitro - Anderson Daronco (RS)

Renda - Não disponível

Público - 5.272 pagantes

Local - Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)