Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete feminino

Pró-Esporte visita hoje o Araraquara

19 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocabanas ocupam a quinta colocação no Paulista.
Sorocabanas ocupam a quinta colocação no Paulista. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Depois do adiamento da partida da segunda rodada, a Pró-Esporte finalmente volta hoje (19) às quadras após quase duas semanas: enfrenta o Sesi/Araraquara, fora de casa, às 18h, pelo Campeonato Paulista feminino. As equipes se encontrariam no último sábado (16), mas, sem motivo divulgado, o jogo acabou adiado para o próximo dia 30 de outubro, na Escola Portal, em Sorocaba.

“Tivemos dez dias para ajustar nossa equipe e finalizar bem esta segunda fase do campeonato. Nosso objetivo é melhorar nosso rendimento nas últimas três partidas que restam e entrarmos fortes nos playoffs. Sabemos que a equipe do Sesi também está em evolução, mas vamos em busca de uma vitória‘, disse o técnico Marcinho.

Lee Lisboa, um dos pilares da equipe, também avaliou o confronto. “Jogo difícil, contra uma equipe que vem fazendo bons jogos e, assim como a nossa, vai com tudo pra sair com a vitória. Espero uma grande partida, que possamos jogar coletivamente e sair de Araraquara com um resultado positivo”.

Quinta colocada na tabela, à frente do próprio time de Araraquara, a Pró-Esporte vem de uma derrota para o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva pelo placar de 103 a 78. Depois do duelo desta terça, o time comandado por Marcinho enfrentará novamente o Catanduva e, por fim, fará o duelo atrasado contra o Araraquara. (Da Redação)