Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

Liga Sorocabana visita Tatuí pelo Paulista nesta terça (19)

As duas equipes dividem a terceira colocação na classificação geral

18 de Outubro de 2021 às 17:42
Da Redação [email protected]
Rinaldo Rodrigues, técnico da LSB.
Jogo acontece nesta terça (19), às 11h, em Tatuí, pelo Paulista (Crédito: Carolina Bertolli/LSB)

A Liga Sorocabana de Basquete/PMS (LSB) enfrenta o Clube de Campo de Tatuí nesta terça-feira (19), às 11h, no ginásio Manoel Soares, em Tatuí, no prosseguimento da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão. O jogo, além de ser um derby regional, marca um confronto direto importante, já que as duas equipes dividem a terceira colocação na classificação geral, com duas vitórias e uma derrota cada.

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, a tendência é de mais um jogo difícil, como tem sido a tônica da competição, ainda mais com quatro desfalques. “É um adversário difícil, que vem crescendo e marcando seu nome a cada temporada, possui vários jogadores que conhecemos. Isso é muito importante para a nossa região, que conta cada vez mais com equipes estruturadas e fortes, assim como ocorre com a Liga Sorocabana”, comentou.

“Jogando em casa, o representante de Tatuí tem uma vantagem, e nós vamos tentar fazer um bom jogo e trazer uma vitória de lá, cientes que teremos muitas dificuldades para conseguir atingir essa meta. Não contaremos com o Adler, que cumpre suspensão, e mais três jogadores que ainda não poderão estrear”, completou.

Na última vez em que esteve em quadra, a Liga Sorocabana derrotou o Webby Basquete Assis/LBC po 84 a 76, mesmo atuando fora dos seus domínios. Já o Clube de Campo de Tatuí perdeu para o mesmo representante de Assis (90 a 62), também jogando como visitante.