Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série B

Ponte Preta leva virada do Náutico no reencontro com a torcida

17 de Outubro de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
(Crédito: PontePress / Álvaro Jr.)

A Ponte Preta esteve duas vezes à frente do placar durante o reencontro com a torcida, na tarde deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, mas não soube segurar a vitória e tomou a virada do Náutico, por 3 a 2. Marcos Júnior e Rodrigão fizeram os gols paulistas, enquanto Caio Dantas, Murillo e Rafael Ribeiro anotaram para os pernambucanos.

A Ponte vinha de oito jogos sem derrota em casa. Além de perder a invencibilidade como mandante, chegou a quatro partidas sem vitória na Série B e caiu para o 16º lugar, com 34 pontos, a quatro da zona de queda. O Náutico, por outro lado, obteve a terceira vitória consecutiva e se manteve vivo na briga pelo G4, a zona de acesso. Os nordestinos estão na nona colocação, com 44 pontos.

Jogo retomado

Após interrupção do jogo por falta de energia, Brasil de Pelotas-RS e Vila Nova voltaram a campo na tarde deste sábado para disputarem o segundo tempo. Os goianos estavam vencendo por 2 a 1, mas Erison voltou a marcar para os gaúchos e garantiu o empate por 2 a 2. (Estadão Conteúdo)