Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Abel define hoje time que vai pegar o Inter

16 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Marcos Rocha deve retornar após lesão.
Marcos Rocha deve retornar após lesão. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (15/10/2021))

O técnico Abel Ferreira comandou treino do Palmeiras na manhã de ontem (15), mas adiou para hoje (16) a definição dos titulares que enfrentarão o Internacional, amanhã (17), pela 27ª rodada do Brasileirão. O treinador aguarda o trio de jogadores convocados para suas seleções para saber se terão condições de entrar em campo.

O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez se apresentaram ontem à tarde ao clube. Weverton foi o único que não entrou em campo na quinta, quando o Brasil jogou pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Gómez jogou os 90 minutos da derrota do Paraguai para a Bolívia por 4 a 0. E Piquerez atuou durante todo o segundo tempo do revés do Uruguai diante do Brasil por 4 a 1.

É quase certa a presença de Weverton no gol contra o Inter. Na defesa, Gómez tem mais chances de ser titular do que Piquerez porque Kuscevic, seu reserva imediato, ainda está lesionado. O ala Marcos Rocha e o meia Zé Rafael, em fase final de transição física, treinaram normalmente ontem.

O possível time tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano. Em momento difícil, o Palmeiras despencou da segunda para a quinta colocação no Brasileiro, com 40 pontos. São cinco jogos sem vitória, mas a conta chega a sete se considerada a Libertadores. (Da Redação)