Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

Liga Sorocabana contrata o experiente pivô Lupa

O atleta de 30 anos já defendeu, entre outros clubes, EC Pinheiros, CR Vasco da Gama, Basket Osasco e Slippery Rock University, dos EUA

15 de Outubro de 2021 às 15:33
Da Redação [email protected]
Ele retornou =para defender o time no Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2021 e no Campeonato Brasileiro – 2022
Ele retornou =para defender o time no Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2021 e no Campeonato Brasileiro – 2022 (Crédito: Arquivo)

A Liga Sorocabana de Basquete/PMS (LSB) acertou a contratação do experiente pivô Luiz Paulo “Lupa” Santos, que já atuou em grandes equipes do basquete nacional e agora retorna para defender o time sorocabano no Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2021 e no Campeonato Brasileiro – 2022.

"O Lupa acrescenta muito em qualquer equipe, está lesionado e quer voltar bem e jogar em alto nível. É um atleta que agrega à equipe, pega muito rebote e, em forma, seu ataque pode nos ajudar muito", analisou o técnico Rinaldo Rodrigues.

Ao longo de sua carreira, Luiz Paulo Cecílio dos Santos, de 30 anos (24 de dezembro de 1989), que é natural de São Caetano do Sul (SP), defendeu o EC Pinheiros, Slippery Rock University (EUA), Liga Sorocabana de Basquete, Macaé Basquete, CR Vasco da Gama, São José Basketball e Basket Osasco, entre outras equipes.

A próxima partida da LSB será no dia 19 de outubro, terça-feira, às 11h, contra a equipe do Clube de Campo de Tatuí/AABT/Tatuí, no ginásio Manoel Soares. Neste momento, o time é o terceiro colocado na tabela, com duas vitórias e uma derrota.