Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Após derrotar o Fluminense, Sylvinho pensa no Majestoso

15 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Treinador está de olho em lugar no G4.
Treinador está de olho em lugar no G4. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS)

O técnico Sylvinho festejou muito a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Fluminense, anteontem (13), na Neo Química Arena, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. E já projeta o próximo compromisso do time, segunda-feira, no Morumbi, diante do São Paulo, que vai contar com o técnico Rogério Ceni. Em sexto, o Timão mira um lugar no G4.

“É um clássico muito bom, sempre muito atrativo, de rivalidade, qualidade técnica, jogo difícil. Acredito que a grandeza dos clubes é maior que qualquer jogador ou treinador, entendo que se joga nessa situação um treinador contra o outro. É bonita a história do Rogério, assim como a minha, mas as duas instituições estão acima, os grandes protagonistas são sempre os atletas e, principalmente, a camisa.”

Para o clássico, Sylvinho não poderá contar com o lateral-direito Fagner, suspenso por causa do cartão amarelo. João Pedro pode fazer sua estreia, mas Du Queiroz é visto com bons olhos pelo treinador e corre por fora, com grandes chances de ser o escolhido.

“Um campeonato difícil que estamos falando, entendo que vai ficar mais disputado, tenho visto muitos jogos do Campeonato Brasileiro. Os jogos estão em um nível de competitividade muito alto, porque os objetivos começam a aparecer e os pontos precisam ser somados, cada um com seus objetivos”, disse o treinador corintiano, que soma 28 jogos, 10 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. (Da Redação)