Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Empolgado após goleada, Inter mira G6 diante do América-MG

13 de Outubro de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
(Crédito: Internacional / Facebook)

Após um momento de oscilação com dois jogos sem vitória, o Internacional tranquilizou a torcida ao golear a Chapecoense por 5 a 2, resultado que o deixou colado no G6 do Campeonato Brasileiro. Por isso, mantém a expectativa alta e entra em campo com grandes objetivos nesta quarta-feira, quando recebe o América-MG no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo marcado para as 21h30.

O time comandado por Diego Aguirre tem 36 pontos e ocupa a sétima colocação. Um detalhe importante da situação é que ainda há um jogo atrasado da 19ª rodada a ser disputado no próximo dia 21, contra o Red Bull Bragantino, adversário direto na briga pela zona de classificação à Libertadores.

Depois das dificuldades enfrentadas durante boa parte do primeiro turno, o clima agora é de otimismo, até porque a campanha colorada é a segunda melhor do returno. Em seis partidas, a equipe venceu quatro, empatou uma e perdeu outra. A vitória expressiva sobre a Chapecoense serviu para reforçar essa sensação. (Estadão Conteúdo)