Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Paulista

Três clubes já estão garantidos nas quartas

13 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Tigre venceu o rival EC São Bernardo chamado de
Tigre venceu o rival EC São Bernardo chamado de "Cachorrão" por 3 a 0. (Crédito: Gabriel Goto / São Bernardo FC)

Além do XV de Piracicaba, São Bernardo e Votuporanguense anteciparam suas vagas nas quartas de final da Copa Paulista, ontem, quando foi disputada a oitava rodada, marcada por dois dérbis.

No estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo, conhecido como Tigre, venceu o rival EC São Bernardo, chamado de Cachorrão, por 3 a 0. A vitória deixou o time com 10 pontos, na liderança e classificado no Grupo 3. A segunda vaga está aberta entre o próprio EC São Bernardo, com seis, igual Primavera e Santos, com quatro. Estes dois últimos jogam em Indaiatuba nesta quarta-feira.

No estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, Comercial e Botafogo fizeram o tradicional Come-Fogo e ficaram no 0 a 0. O beneficiado direto com este resultado foi o Votuporanguense, com 10 pontos no Grupo 1 após fazer 3 a 0 no Velo Clube, em Rio Claro (SP), e carimbar sua vaga. A outra vaga pode ficar com o Botafogo, vice-líder com nove pontos, seguido pelo Comercial, com seis. O clube tricolor só precisa empatar em casa na última rodada com o eliminado Velo Clube.

A disputa está aberta no Grupo 4. O São Caetano, em casa, venceu o Taubaté por 2 a 1, enquanto que na Rua Javari, em São Paulo, Juventus e Atibaia empataram por 2 a 2. Mesmo sem jogar, a Portuguesa lidera com 10 pontos, seguido por Juventus e São Caetano, ambos com nove. (Da Redação)