Buscar no Cruzeiro

Buscar

Seleção brasileira

Fabinho comemora sequência na seleção

12 de Outubro de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Fabinho aprovou sua atuação contra a Colômbia.
Fabinho aprovou sua atuação contra a Colômbia. (Crédito: JUAN BARRETO / AFP)

Cada vez mais à vontade, Fabinho vai se soltando no meio de campo da seleção brasileira. No último domingo, no empate sem gols diante da Colômbia, em Barranquilla, o volante fez a sua segunda partida consecutiva como titular do time. O atleta do Liverpool comemorou a sequência dada a ele pelo técnico Tite -- que não pode contar com Casemiro, do Real Madrid, nesta Data Fifa.

“É algo novo para mim, muito importante, que eu sempre busquei. Eu tenho muita confiança de jogar, tranquilidade, a comissão sempre passa isso para todos os jogadores. É importante para qualquer jogador quando vai vestir a camisa da seleção brasileira”, afirmou.

No primeiro jogo desta rodada tripla das Eliminatórias, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 1, na última quinta-feira, em Caracas. Titular também naquela partida, Fabinho não aprovou a própria atuação, apesar da vitória. A autocrítica do volante o fez ver, também, o quanto melhor esteve no duelo diante dos colombianos.

“Contra a Venezuela, por mais que tenhamos ganhado por 3 a 1, não gostei muito da minha atuação. Acho que com a bola eu poderia ter ido melhor. (Desta vez) Acho que foi diferente, me senti melhor dentro de campo”, disse. (Estadão Conteúdo)