Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

São Paulo visita o Cuiabá amanhã

10 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sara renovou contrato.
Sara renovou contrato. (Crédito: FELLIPE LUCENA / SAOPAULOFC.NET)

O São Paulo entra em campo nesta segunda-feira (11) contra o Cuiabá, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, no encerramento da 25.ª rodada do Brasileirão. O Tricolor iniciou a rodada em 14º lugar, com 29 pontos, ainda focado em se afastar da zona de rebaixamento. O jogo é considerado um “confronto direto” pelo meio de tabela, uma vez que o adversário tem um ponto a mais e iniciou o certame duas posições acima.

O São Paulo vem de empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, em resultado que não foi bom para nenhuma das equipes. O Cuiabá também empatou sua última partida, por 2 a 2, mas com o Grêmio em Porto Alegre, o que foi visto com otimismo pela equipe mato-grossense. Para o jogo de amanhã, o técnico Hernán Crespo poderá contar com o retorno do lateral Orejuela, recuperado de lesão.

Outra boa notícia para o torcedor tricolor é que o clube acertou na sexta-feira a renovação de contrato de Gabriel Sara. O jogador assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2024, sendo que o antigo era válido até 30 de abril do mesmo ano. A assinatura do meio-campista dá sequência ao planejamento da diretoria, que neste ano vem valorizando cada vez mais os jogadores formados nas categorias de base. Além dele, tiveram seus contratos renovados nos últimos meses os volantes Rodrigo Nestor, Talles Costa e Luan e o lateral-esquerdo Welington.

Gabriel Sara comemorou a sua renovação de contrato nas redes sociais. “Lutar até o fim e trabalhar por essa camisa para vivermos dias melhores”, escreveu o meia em uma postagem na sua conta oficial no Instagram. (Da Redação)